É a não efetivação do pagamento do usuário do Sistema de Pagamento (militar, pensionista ou servidor), chamado beneficiário, no respectivo domicílio bancário por pendência junto à Receita Federal, pendência junto à ORGANIZAÇÃO MILITAR de vinculação ou por divergência de dados bancários.
Os mais prováveis são:
A primeira providência é imprimir um extrato bancário e verificar com o gerente de sua agência bancária, pois o mesmo poderá identificar algum motivo interno. Se comprovado que realmente não houve o depósito em sua canta, dirija-se à ORGANIZAÇÃO MILITAR a que está vinculado, para que a mesma verifique o motivo e adote as providências cabíveis
É a Unidade Militar (ou Organização Militar) a que você está vinculado para fins de pagamento, ou seja, onde tira suas dúvidas, corrige seus dados pessoais, se apresenta anualmente etc. Esta informação esta disponível no verso de seu contracheque, em ‘‘REMETENTE’’.
Fornecer os dados corretos para a ORGANIZAÇÃO MILITAR para a realização do pagamento, pois, neste caso, seu pagamento já esta na OM.
Procure sua Unidade de vinculação com as informações de endereço, conferidas em uma agência dos correios.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU.